Menu Principal
●•Categorias•●
- Anonima ( Miley) (1)
- atualizações (1)
- avanços (1)
- Bilybob (1)
- buca0709 (3)
- Coisas novas (1)
- Coisas... (1)
- concursos (1)
- Conquistas (1)
- contato (1)
- cp (3)
- Entrevistas (1)
- erro (1)
- Glitch (1)
- glitchs (1)
- jogos (1)
- jornal (1)
- Mascote (1)
- mina (1)
- modernidade (1)
- morro abaixo (1)
- noticias (1)
- Novo postador (1)
- paginas (2)
- posts do cp (1)
- pouco famosos (1)
- reportagens (1)
- secretos (1)
- segurança (1)
- swf (4)
- tempo (1)
- tirinhas (2)
- trackers (1)
- videos (3)
Quem sou eu
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(54)
-
▼
setembro
(21)
- Desenho feio :B
- Procura-se!
- Secreto!
- Vulcão :o
- Novo jornal!
- Mudei de login
- Novo Postador
- Chat de MSN!
- Sensei tracker e como conseguir o pin fogo
- Teste
- Blog Eterno!
- Presisamos de mais Postadores!
- Mais tirinhas!!
- Glitch do Morro Abaixo
- Parcerias
- Novo papel de parede!
- Tirinhas!
- Aventura a jato :o
- Novo postador =D
- Glitch dos caminhos
- Nosso mascote chegou!
-
▼
setembro
(21)
domingo, 27 de setembro de 2009
Secreto!
Olhem, achei um secreto bem legal
*sussurra* sabe o Concurso de dança? tem um secreto! quando você vai escolher a dificuldade, não faça nada. clique na Cadence. aparecerá isto:
do que a gente tava falando mesmo?
*sussurra* sabe o Concurso de dança? tem um secreto! quando você vai escolher a dificuldade, não faça nada. clique na Cadence. aparecerá isto:
do que a gente tava falando mesmo?
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Vulcão :o
Eae penguiiins!Eu tava passeando pelo cp(-como sempre-)e achei um vulcão no patio do dojo :o...vejam a imagem d
ele:
ele:
Eu fiquei com medo que explodisse em mim D:
Ah!Eu já ia esquecendo de uma coisa...
quero pedir desculpas por ter ficado sem postar esses meses...
Tchaau!!
Novo jornal!
Aí vem coisas novas:
8 de outubro vem o inesquecivel teatro Squidzoid, dia 25 de setembro vem o novo pin!
e é claro: hallowen,vem em outubro! novas musica em 25 de setembro também.
Ate mais e pinguinando!
8 de outubro vem o inesquecivel teatro Squidzoid, dia 25 de setembro vem o novo pin!
e é claro: hallowen,vem em outubro! novas musica em 25 de setembro também.
Ate mais e pinguinando!
sábado, 19 de setembro de 2009
Mudei de login
Olhem pessoal, mudei de login do blog, perdi o outro!
por tanto, não achem que eu sou falso --'
por tanto, não achem que eu sou falso --'
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Chat de MSN!
Olá pinguins!
eu, a equipe (nem tão planeada) criamos um chat para msn! ISSO MESMO!
um grupo, aí vai:
só adiciona este e-mail: group78492@groupsim.com
logo após, vá até o email e aperte o botão de atenção (aquele que balança a janela)
ele lhe convidará para o chat!
Pronto!
se gostaram, comentem!
eu, a equipe (nem tão planeada) criamos um chat para msn! ISSO MESMO!
um grupo, aí vai:
só adiciona este e-mail: group78492@groupsim.com
logo após, vá até o email e aperte o botão de atenção (aquele que balança a janela)
ele lhe convidará para o chat!
Pronto!
se gostaram, comentem!
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Sensei tracker e como conseguir o pin fogo
todos sabem que é época dele, por tanto decidi postar 2 coisas, como conseguir o pin fogo e o sensei tracker!
ai vái:
1º item: está na cabana, a fogueira!
2º item: está na sala de leitura, a vela que fica na estante!
3º item: fica no pet shop, clique no puffle preto, é um pelo queimado!
4º item: o lampião! fica na mina.
5º item: fica na pizzaria, o molho picante!
6º item: fica na prainha, um galho da fogueira!
7º item: fica no posto de observação, o foguete!
8º item: a lanterna ninja, fica no patio do dojo!
ai vái:
1º item: está na cabana, a fogueira!
2º item: está na sala de leitura, a vela que fica na estante!
3º item: fica no pet shop, clique no puffle preto, é um pelo queimado!
4º item: o lampião! fica na mina.
5º item: fica na pizzaria, o molho picante!
6º item: fica na prainha, um galho da fogueira!
7º item: fica no posto de observação, o foguete!
8º item: a lanterna ninja, fica no patio do dojo!
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Blog Eterno!
Pessoal, eu tive uma decisão insana: deixar o blog até que o CP termine. por tanto, todos os dias ele deve ser atualizado, Todo dia havéra uma postagem nova!
Até mais e, pinguinando!
Até mais e, pinguinando!
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Presisamos de mais Postadores!
Pessoal, sei que temos poucos postadores, por tanto, vou fazer um concurso bem fácil!
Vocês devem mandar um post contendo as informações abaixo:
-Nome do Pinguim:
-Nome Real:
-PT ou BR:
-Email Blogger(usado para mim dar permissão):
-Por quê deseja ser postador?
mande para o email ou faça um comentário neste tópico. irei ler todo dia as 12:00 e as 17:00!
As melhores respostas conseguem vaga de postadores!
Boa sorte!
mande as coisas para: mdot2004@hotmail.com
Vocês devem mandar um post contendo as informações abaixo:
-Nome do Pinguim:
-Nome Real:
-PT ou BR:
-Email Blogger(usado para mim dar permissão):
-Por quê deseja ser postador?
mande para o email ou faça um comentário neste tópico. irei ler todo dia as 12:00 e as 17:00!
As melhores respostas conseguem vaga de postadores!
Boa sorte!
mande as coisas para: mdot2004@hotmail.com
Glitch do Morro Abaixo
Galera!!!! achei uma glitch que vocês vão adorar!
quando eu entrei para uma partida de morro abaixo, vi uma outra quase-cheia. fui lá. e olha oque aconteceu:
Clique na imagem para amplia-la

By: Gary
quando eu entrei para uma partida de morro abaixo, vi uma outra quase-cheia. fui lá. e olha oque aconteceu:
Clique na imagem para amplia-la
By: Gary
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Parcerias
A unica que temos agora é.
(Club Penguin é d+)
Se quiser ser um deles, FAÇA UM COMENTARIO AQUI!
Obrigado pela compreenção.
(Club Penguin é d+)
Se quiser ser um deles, FAÇA UM COMENTARIO AQUI!
Obrigado pela compreenção.
Novo papel de parede!
Olá pinguins!Só vim avisar que tem um novo papel de parede no cp!Vejam a imagem
dele:
Bem divertido ;D
Tá na hora de titio piteco vazar....
~Piteco7
dele:Bem divertido ;D
Tá na hora de titio piteco vazar....

~Piteco7
Aventura a jato :o
Olá pinguins! Acho que já viram (concerteza já viram) que em 2 niveis do aventura a jato pousamos na pizzaria e no dance club,pois é! Hoje eu vi as bases de pouso pelo MAPA! Vejam só:

Largada........

E as bases de pouso!! Repare bem as setinhas,estão apontando para as bases!
Até mais e pinguinando...

~Piteco7

Largada........

E as bases de pouso!! Repare bem as setinhas,estão apontando para as bases!
Até mais e pinguinando...

~Piteco7
Novo postador =D
Olá pinguins!Acho que já devem ter me visto em algum lugar do cp,sou o piteco7 e sou o novo postador desse blog,vou ajudar o máximo,e aí vai uma imagem minha:
~Piteco7

~Piteco7
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Glitch dos caminhos
Olhem, pessoal! achei uma glitch para vocês.
Com ela, você pode parar nos caminhos.
EX: nessa imagem meu amigo parou no Centro:
Legal, né? todos podem ver a glitch!
pra fazer é facil:
somente clique no caminho, e abra rapidamente o e-mail do CP.
espere 10 seg, Pronto!
está no meio do caminho.
vou pedir a opinião do chaves:
Não intendi muito, mas ficou bom!
Com ela, você pode parar nos caminhos.
EX: nessa imagem meu amigo parou no Centro:
Legal, né? todos podem ver a glitch!pra fazer é facil:
somente clique no caminho, e abra rapidamente o e-mail do CP.
espere 10 seg, Pronto!
está no meio do caminho.
vou pedir a opinião do chaves:
Não intendi muito, mas ficou bom!
Nosso mascote chegou!
Eu fiquei perambulando pelo CP. e achei uma pobre criaturinha, peguei ela, levei ao meu iglu e tive uma ideia: Trasforma-lo no mascote do blog. vou fazer uma entrevista com ele:
Olá amiguinho! qual seu nome?
Olá amiguinho! qual seu nome?
Chaves! ;D
Legal, oque você gosta de fazer?Surfar!!!! e também comer puffitos!
Hehe, agora, pode nos mostrar uma foto sua?
Assinar:
Comentários (Atom)














