Menu Principal

●•Categorias•●

Quem sou eu

Minha foto
Eca, eu não gosto de repolho.

Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Nova montagem:

Oi galera hj eu inventei o KAME RAME SNOOOOOOOOOOOOOOOOOW olhem abaixo:



Cliquem para ampliar a img...Espero que gostem!!!Comentem!!!EI BLLUPY A INVENÇÃO DO ILHA DOS DESAFIOS É DO GORDINHOROXO!!!!!!!!!!!

PostHeaderIcon Ilha dos Desafios, Cap¹

Chris: Bem Vindos a Ilha Penguinnakwa! Esse vai ser seu Lar pelas proximas semanas! Agora vamos ver os Participantes!

*Jatinho Cor de Rosa Descendo*
Chris: Está que chegou deve ser a Pin!
Pin: Oi PenguinnaKwa! Espere... No Panfleto dizia que eu viria para UM HOTEL DE LUXO!
Chris: Como Acha que Vem Tanta Gente pra cá?
Pin: Ja devia ter Imaginado...

*Pin e Chris Não Enxergam Nada*

Chris: Esse deve ser o Nevoeiro!
Nevoeiro: Oi Cambada!
Pin: *Chuta Nevoeiro*
Pin: Agora vou ter que passar Mais Sombra u.u

*Nevoeiro e Pin enxergam um Assasino*

Chris: Calma Gente é só o recrutap!
Recrutap: Que Babões!

*Chega um Pinguim Gordo e pula em Cima do Recrutap*

Recrutap: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Pin: ¬¬

Chris: Eu tenho que Esplicar TUDO? É só o Gordinho!
*Todos Veem um Pinguin Super Rico*

Chris: E Esse é o Bllupy...
Bllupy: HEY! Senhor Bllupy! Bllupyé só para Intimos!
Chris: Que Seja! O 1º Desafio Vem AI!

PostHeaderIcon Nova foto do xat:

Galera abaixo vai a minha nova foto do xat:



Espero que gostem até mais!!!Essa pinguina sou eu msm...Só q em otra conta...

PostHeaderIcon Novos bys:

Oi galerinha!!! Venho trazendo 3 notícias vai lá a 1°:

Óntem de noite eu vim mecher no pc daí na hora q ele ligou eu sem qr desliguei direto aí ele apagou T-U-D-I-N-H-O e perdi TODAS as minhas fotos do blog e da PIN...

Agora a 2°:

Peço a vocês que nao desbanam o Gabriel13212 pois ele esta td hra me acusando de FAKE coisa que eu nem sabia o q era...Ele fica me xingando e muito mais que vcs nem queiram saber de tanta coisa ruim...

A terceira é q o meu pai na família Strezzu o Jaum (joão gabriel) pediu pra PIN fazer 1 by pra ele e eu fiz 1 pra mim tbm olhem abaixo:

Esse é o meu:



Esse o do jaum:



Até mais galera!!! Abração da Pin!
Agora vo inaugurar meu banner:

PostHeaderIcon Continuação de recrutap adventures

Isso! vocês ficaram mais de 6 dias esperando :B

Bem, vamos ver!

Recrutap: Putz grill! o seriado do gordo fez eu ficar com um corpo de puffle ¬¬
*pin pega recrutap no corpo de puffris*
Pin: pelo menos agr vc tá mais fofinho!
Gordinhoroxo: ASUASHUSAHSAUHSAU foi boa ideia te transformar em puffle
Recrutap: pq?
Gordinhoroxo: por que agora posso tocar algo mais pesado na pin (:
*cai navio na cabeça da pin*
Pin: Não vou falar nada...
*recrutap pega britadeira e faz um furo no navio de ferro para a pin sair*
Pin: valeu...
*Cai avião na pin*
Gordinhoroxo: UASHAUHASUSAHSUAHASUHASUASHSAUSAH
Recrutap: será que eu consigo.. contruir um ... avião?
Vini: endoudou manin? presisa de 9862 peças de ferro, 648 de couro, 305 de plastico e outros itens '-'
Recrutap: melhor não .-.
*Chega a noite*
Pin: que fome!
*cai 98964 pedaços de carne na pin*
Pin: Gut....
Vini: Ok, mas como vamos cozinhar?
Recrutap: vini, tive uma ideia, me deixe embaixo da  panela, e me de um puffito silvestre.
*vini pega um puffito silvestre e taca no recrutap*
*recrutap pega fogo*
Todos: agora sim!
Vini: e de sobremesa?
Recrutap: vamos pegar as 96454 pizzas do naderin, olha ali o jato dele! caiu aqui, ficou perdido o coitado...
*gordinhoroxo fica em transe*
Vini: ninguem mandou falar a palavra "Pizza".
Recrutap: dessa vez ele morreu?
(sim.) -ZOAZOA

CONTINUA.....

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Surpresinhaaaaaaa!

Hum, adivinha? ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO GRUPO CLUB PENGUIN LOUCURA!
Como esse treco funciona? Muito facil! Você se inscreve para a eleição, espera o resultado, e aquele que ganhar a eleição vai virar post por 4 semanas e ainda vai mandar no blog.
você pode se inscrever mandando o
  • O Nome do seu pinguin
  • Idade do pinguin
  • Nome do chat (exemplo: mirlando ether)
  • Nome do assistente
  • Idade do pinguin do assistente
  • Nome do chat do assistente
Esses são os requisitos para se inscrever.
agora, você deve estar se perguntando, quantos dias faltam para a eleição? 10 dias.
Como vai ser a eleição? faciiiilimo! fale com o Recrutap no chat, para o candidato 1 fale 1 no privado dele, se for o 2º fale 2, e assim vai indo.
Vou mostrar os candidatos no dia da eleição (: 
Até mais!

PostHeaderIcon ilha dos desafios 2.0 versao club penguin part. 3

hoje a tarde voces puderam ler a 2º parte da serie,no chat  os participantes incluindo eu votamos em alguem para sair no primeiro desafio,e por votaçao justa quem saira nesse episódio....voce só vai descobri lendo HÁ!
puffris por favor...

puffris: ola leitores,estamos aqui na montanha onde acontecerá o primeiro desafio,e tambem onde o gordinhoroxo desmaiou quando eu falei do premio de consolo pros eliminados o.O...
recrutap: meu puffle nao para quieto!!!
pin: minha puffle preta é tao fofinha
puffle preta da pin: puff puff puffff pufyy
pin: hein?
puffris: ele disse '' me solta sua pinguinha chata ''
* pin solta a puffle preta pega o puffris e taca com toda a força na cara do recrutap*
puffris: nossa...eu hein nunca mais fico perto da pin cquando ela tivér com raiva
*puffris olha pra sua nadadeira*
puffris: que? des de quando tenho nadadeiras?
recrutap: e des de quando voce  tem a minha cara????????
* puffris e recrutap percebem que trocaram de corpos*
recrutap: AAAHHH como eu vou no banheiro agora que nem tenho certas partes????
puffris: ¬¬' e eu como vou apresentar o programa e voce fazer os desafios se nao estamos acostumados com o corppo do outro,e mais como isso aconteceu?
bllupy: perai...
vini: ei oque sera que ele vai fazer?
*bllupy chega com um balde cheio de agua fria e taca no gordinhoroxo*
gordinhoroxo: AHHHH,valeu bllupy eu fiquei em transe quando ouvi o premio de consolo...
nevoeiro: que jeito mais idiota de se tirar alguem a vontade de comer pizzas oo'...
naderin sera que podemos começar logo?
puffris: mas eu quero saber como trocamos de corpo!
gordinhoroxo: ah esse deve ser o motivo do bllupy ter me acoradado,sou especialista em casos paranormais
*começa musiquinha do QG*
vini: oque aconteceu entao?
*gordinhoroxo olha feio pra pin*
gordinhoroxo: a incopetencia e força discomunal da pin fez que o inpacto do puffris e do recrutap fosse tao forte que acabaram trocando de corpo e simples :-| ...
*todos fazem cara de que nao entenderam nada*
pin: vamos começar logo com isso...pra ser justo,ou seja pro recrutap e o corpo do recutap participarem,vamos botar fogo no puffris e fazer o puffris no corpo do recrutap andar em cima dele pegando fogo que na verdade é o recrutap =)
*todos olham pra pin e depois pro gordinhoroxo*
gordinhoroxo: captei pessoal...
*cai katy perry em cima da pin XD*
katy perry: i kissed a girl and i liked...lalala...lelele...i liked!
nevoeiro e naderin: vem gente ja tamo prontos
*cada um pega seu puffle menos recrutap que ta no corpo do puffris*
pin: perai gente vou tentar esclarecer,o puffris no corpo do recrutap sobe em cima do recrutap no corpo do puffris,e como o recrutap nao sabe se controlar no corpo de puffle,vai ser a mesma coisa de pegar fogo,dai a mente e o corpo do recrutap participam =)
vini: agora sim entendemos...
*todos começam a descer a montanha*

pessoal eu infelismente nao consegui por a eliminaçao nesse episodio porque nao coube,mas esperem que no proximo capitulo eu garanto que vai ser maior e com a eliminaçao garantida

CONTINUA...
PS.: nao coloquei coisas coloridas porque to com preguiça -_-

PostHeaderIcon O Ultimo Adeus!

Gente,estou me demitindo daqui,pq a maioria dos postadores me banem no chat,me fazem guest,se recusam a ser amigos,além de não me respeitarem.Muitos de vocês podem ter gostado de mim,ou não.Só digo que,nunca rejeitem uma pessoa por ser nova e/ou persigam ela só pelo méro fato de existir,só digo que a inveja e o ódio de mim é quanto minha fama crece.Sei que muitos postadores foram injustos e esse foi o motivo por eu sair.Já so postador em muitos blogs,talvez até melhores do que este,então não aguentei.Digo que esse foi meu maior e mais triste post que já fiz.Adoro meus leitores,então não estarei extinto no mundo dos blogs.Fiquem bem e nos veremos um dia.ADEUS!

PS:umas dos postadores do blog fez meu by,ela não me respeitou,então eu não colocarei meu by.

BY:Naderin

PostHeaderIcon Inauguração

Pepsi CP 2.0 criado! agora o que temos hoje é Club penguin loucura. mudamos o nome por motivos de google, ou seja, o pessoal só pesquisava noticias club penguin e novas club penguin. Que quer dizer que Nunca iriam pesquisar ali "Pepsi CP" ou Pepsi club penguin. Este é nosso motivo para mudar de nome, espero que gostem do pepsi 2.0, ainda estamos em manutenção tentando fazer o melhor para você. Estamos suando as penas até que elas caiam, Nunca parariamos de trabalhar aqui por nada! Ah, Sobre a pinguinzito2, está de ferias como a maioria dos pinguins já viram nos posts dela, essa semana mesmo eu voltei da praia, fiquei mais de 6 dias lá, no domingo e na segunda eu fui na lan house para visitar nosso querido blog,
Boas aulas!

PostHeaderIcon AVISO URGENTE:

Olá pinguins!!!! Saibam que enquanto eu estava viajando eu estava c/ MUITAS saudades de todos principalmente do recrutap, gordinho, vini, pucca, bllupy e outros!!!
Eu nao estou vendo o chat!!! e nao consigo fazer o login no chat e nao consigo ver depois quando chegar em ksa eu vou ver no pc se vai dar oks???
se nao der pf mandem 1 link do chat em GO LARGE
galera 1 abraçao da pin!!!

Eu nao vou por o banner pois nao tenho neste netbook entao dps eu passo tds as minhas coisa pro pen drive e ponho neste netbook...

BY: PINGUINZITO2 !!!!!!!!!!!!!! PIN!

PostHeaderIcon AVISO URGENTE:

Olá pinguins!!!! Saibam que enquanto eu estava viajando eu estava c/ MUITAS saudades de todos principalmente do recrutap, gordinho, vini, pucca, bllupy e outros!!!
Eu nao estou vendo o chat!!! e nao consigo fazer o login no chat e nao consigo ver depois quando chegar em ksa eu vou ver no pc se vai dar oks???
se nao der pf mandem 1 link do chat em GO LARGE
galera 1 abraçao da pin!!!

Eu nao vou por o banner pois nao tenho neste netbook entao dps eu passo tds as minhas coisa pro pen drive e ponho neste netbook...

BY: PINGUINZITO2 !!!!!!!!!!!!!! PIN!

PostHeaderIcon ilha dos desafios 2.0 versao club penguin part. 2

e ai pessoal estao gostando da historia??
gostando ou nao ai vai a segunda part da historia 8-)
é com voce puffris!

puffris: e entao telespectador esta ancioso para saber qual vai ser o primeiro desafio?
pin: puffris,fala logo...
*puffris  cochicha no ouvido do gordinhoroxo*
gordinhoroxo: com prazer puffris hehehe
*cai owen em cima da pin*
pin: ai meu Deus...uma manada de mamutes ia ser melhor do que o owen...
owen: hehehe,desculpa é que eu comi alguma coisa estragada ontem,por isso fiquei mais ''pesadinho''
gordinhoroxo : epa,epa,epa...BEM VINDO AO CLUB!!!!
naderin: eu aceito qualquer desafio até mesmo descer a montanha descalço em cima de um puffle preto pegando fogo!!
puffris: ei voce andou mechendo nos arquivos do reality show?
naderin: nao por que?
puffris: esse vai ser o desafio >:-<
*naderin faz cara de misterioso*
naderin: e ainda tem mais por vir puff ...
bllupy: o desafio começa quando?
cheff: depois do almoço
gordinhoroxo: ah que coisa tinha que ser depois do almoço??? eu gosto d e tirar uma soneca depois do almoço ç_ç...
puffris: ta bom depois do almoço e da soneca ¬¬'
*horas depois da sonequinha*
puffris: estao pro....
*cai  milhares de puffles pretos em cima da pin*
vini: uia o desafio chegou! agora vamos para a montanha
nevoeiro: mas perai como vamos parar os corredores de plantao do morro a baixo?
cheff: pedimos para cancelarem o morro a baixo essa tarde para o desafio
nevoeiro: coitadinhos...
puffris: mas nós deixamos pizzas gratis no iglus deles =)
gordinhoroxo: ei eles comem pizzas e nós gororobas que agente nem sabe do que é feito???
recrutap: é gordo...mais ou menos...
*todos vão para a montanha carregando um puffle preto*
recrutap: que coisa eu peguei o puffle mais bravo que tinha
pin: eu peguei uma puffle preta que fofinha *-*
gordinhoroxo: eu peguei um rapido...daora hehehe
puffris: mas nao vao pensando que os obstaculos sao os mesmos...colocamos poças d'agua,e mais obstaculos de ultimamente...
gordinhoroxo: mas eu ainda quero minhas pizzas em vez de gororobas ¬¬
puffris: tudo em sua hora roxo....
recrutap: quem for eliminado ganha algum premio de consolo?
cheff: sim um ano de pizza gratis
*gordinhoroxo fica paralisado*
recrutap: ei roxo...roxo...ei gente acho que o roxo morreu

    CONTINUA....
 pessoal mais uma novidade pra voces,pra quem nao le o blog oficial do club penguin,vai lançar o EPF 2
bjo do gordo XD
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Mais uma Post ! ♥



Olá pessoal ! sou a nova post e vou falar de mim :

Assinante: Sim
Codes: Não
Ninja: Sim
Ninja do fogo:Sim :)
Agente: Sim
Guia de turismo: Sim
Uma foto minha :


até mais e... pinguinando !

By : Anonima ( Miley) ☻
domingo, 14 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Cadence no Dance Club!

Oi Pinguinzada! Hoje eu Vi a Cadence! Ela Tava no Servidor Boreal as 21:45!





PostHeaderIcon Uma Espiadinha Nos Videos!

Eu Tava Olhando Aquele Video dos Puffles, e Vi Uma Coisa Interessante, Sabe o Que é? NÃO VOUDIZER! Olhe a Imagem Abaixo : )


















O Puffle Laranja! Vou Tentar Olhar se Aparece de Outra Cor E...Pinguinando!

PostHeaderIcon Recrutap na praia

Isso, hoje vim na lan house hoje, amanha venho +. qualquer coisa mandem email para mim.
Até!

PostHeaderIcon WAFFLES!

Alô Mamãe,achei um vídeo muito fixe sobre puffles e waffles(AFF,que vontade de come um Waffle :B).Olhem:




♪...WAFFLES...WAFFLES...♫Tava pensando uma coisa,eu descobri uma grande coisa sobre os puffles Azuis:ELES ODEIAM WAFFLES :B!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Tirinhas Assasinas!

Alô Mamãe,vo quebra esse monotonia com algumas tirinhas,ok?Vocês dizem:A NÃO,daí eu digo:ANÃO é um homem baixinho crianças :B.Bom,essa é a primeira:

E relembrando como as pessoas morreram no titanic,diferente do meu penguin que morreu no Debaixo d' Aguá.Olhem:
Bom,e agora eu novamente morrendo na mina(nas minha tirinhas,eu não me perdou :B).Olhem:


Vocês adoraram o Tio Naderin morrendo nessas tirinhas né?Vocês são trairas mesmo,mas quando aceitei postar aqui já sabia disso :B!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon ILHA DOS DESAFIOS 2.0 VERSAO CLUB PENGUIN PART.1

(TITULUZINHU PIQUENU XD)
 e ai povo?aqui é o gordo!
eu postei voces decidiram!
e quem vai participar pra ganhar 50.000.000 coin....É  A EQUIPE DO PCP!
com um voto hehehe tambem foi o unico! valeu bllupy,foi o unico que falou o que me interessava ¬¬
agora vamos começar

puffris: e ai pessoal? estao prontos pra essa saga eletrizante? tanto faz porque vou fazer essa saga de qualquer jeito!!! voce ja assistiram ilha dos desafios? nao interessa...mas quem ganhou foi o owen...
mas voltando aqui,vamos apresentar os concorrentes!
1º gordinhoroxo :




2º concorrente: recrutap


3º: pinguinzito 2 ou pin


4º: bllupy


5º: nevoeiro

6º: vini

7º e ultimo concorrente: naderin

e apresentando essa saga maravilhosa eu! o puffris eu sou conhecido pela minha inteligencia atificial,e meu idioma avançado! falo japones,frances,esoanho,ingles,portugues,italiano,russo,chines,latim e muito mais!:

mas agora vamos começar a historia!
*puffris vai pro caz receber os participantes*
*gordinhoroxo é o primeiro a chegar claro hehehe*
gordinhoroxo: uou! que lugar incrivel!
puffris: pois é...bem vindo a ILHA PENGUINNAKWA ( pronunciaçao penguinakua)
*pin chega,olha pra cima e da um passo pra tras no caz*
POW!
pufris e gordinhoroxo: hein?
gordinhoroxo: hein digo eu! como voce pode desviar de uma coisa que sempre cai na sua cabeça!?!?
pin: durante esse tempo que eu nao apareco nas suas historias criei reflexos...
*todos olham pro caz quebrado e olha alguma coisa saindo da agua*
recrutap: oi gente!!! entrada triunfau a minha né riariaria????
gordinhoroxo: mas seria mais legal se voce caisse em cima da pin ¬¬
*e olha feio pra pin*
pinguinzito2: nao é culpa minha se dpois do dia no et shop eu tive que ficar em coma com a nadadeira quebrada,por isso criei reflexos pra desvia...
*cai outra ancora em cima da pin*
gordinhoroxo: viu? sempre dou um jeito de alguma coisa cair em voce!
*gordinho faz cara de vitorioso*
puffris: olha la vem o quarto participante!
*uma neblina surge*
nevoeiro: oi gente ^^ voces tambem vao jogar coincidencia né?
puffris: nao se iludam espectadores os jogadores ja sabiam quem iam ser os competidores rivais...¬¬
nevoeiro: voces sabem quando o bllupy vai chegar :| ?
gordinhoroxo: acho que agora...
*bllupy da um salto pro caz*
bllupy: oi pessoar!
recrutap: ai cuidado bllu tem alguem atras de voce!
bllupy: ah! fica tranquilo... é só o naderin
*naderin sai de tras do plluby com cara de assustado*
pinguinzito2: nad...nade....naderin oque foi??voce ta me deixando assu...assustada!
*todo mundo olha pra tras*
todos: AAAAAAAHHHHHHHHHH
*todos veem um penguin de 2 metros de altura atras deles com um facao ensanguentado *
nevoeiro: olha la vem o vini e tambem...puffris voce conhece esse...esse...brutamontes querendo matar agente???
vini: oi gente!
gordinhoroxo: pera vini estamos num momento meio que....de medo...
puffris: calma gente ele é o cheff vai ser o cozinheiro de voces!
naderin : ja to até vendo eu no banheiro agora...
cheff: ggggrrrrr,cale esse bico ou vai comer a gororoba que sai do puffris!¬¬
puffris: ei! combinamos de nao falar sobre isso!
vini: to ficando meio que enjoado...
puffris: esse nao é o melhor momento...porque o primeiro desafio vem por ai!!!


CONTINUA...

PostHeaderIcon Nem Sou Poderoso!

Alô Mamãe,gente eu tava pensando,eu não sou nada poderoso.Tanto que sou um GOD!


CUIDADO:Se chegar perto,levará um choque tão grande,que você ficara um torrão preto :B.Para reclamar desse Post,ligue para (1)1111-1111.Se ligar a cobrar,nunca mais verá nenhum post no mundo :B!

PostHeaderIcon Nova Peça \õ/

Oi Gente! Chegou A Nova Peça: Os Segredos Da Floresta De Maconha Bambú!

Veja Alguns Prints : ( Trarei Mais Informações Em Alguns Minutos, Os Servidores Tão Cheios :B )



O Pin Tá No Posto De Observação ( Com Ele Vc Pode Atravessar O Rio No Palco E Pegar Um Plano De Fundo Da Rainha Fênix )



PostHeaderIcon Puffle Laranja,Ele é Verdadeiro!

Alô Mamãe,gente estou muito louco porque vi o PUFFLE LARANJA,SIM ELE MESMO.Vocês devem estar pensando: AONDE? e eu digo:(NÃO SEI :B)NA DIMENSÃO DAS CAIXAS,ele aparece de 15 em 15 minutos,começando de uma hora cheia.Vejam:

ELE É MUITO FIXE(apesar de ser dentuço e ter língua roxa!).ELE É DOIDO IGUAL A MIM e quando eu pegar ele e trancafiar dentro do meu iglu,vamos ver quem é mais doido :B.Bom,agora já chega da MAIOR NOTÍCIA DO CP QUE EU JÁ VI!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Olá, Pinguins!

Temos ótimas notícias! A gente resolveu alguns bugs e o Club Penguin News já está no ar. Valeu pela paciência!

Na semana passada, a gente quis saber qual novidade está fazendo a pinguinzada contar as penas, e Bing Bingo disse:

Estou muito ansiosa para tudo - para a nova festa, o novo espetáculo no Palco e também os novos móveis para puffles. Estou lendo todos os jornais e posts do Blog de novidades para tentar desvendar mistérios e segredos das novas ocasiões. Para a festa e os movéis novos dos puffles, vou até comprar um novo puffle para me divertir mais ainda, mas também porque eles são uma ótima companhia!


Picture 213.png
A Festa dos Puffles vem aí na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, e tem muitas surpresas esperando por vocês e seus pets! Para esta semana, mal podemos esperar para saber qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus puffles.

Até mais e... Pinguinando!

PostHeaderIcon Viagem:

galera vo escrever mto rapido e nao vo por by pq to super atrasada pq tenho q sair atenção:

A PIN VAI VIAJAR E SÓ VOLTA LÁ PRO DIA 17/02 OU 21/02 OKS??? ENTAO VO FIKR SEM POSTAR ME DESCULPEM É Q NESSAS FERIAS EU NAO VIAJEI E VO VIAJAR SÓ AGORA!!!
BJAO A TDS!!! ABRAÇÃO DE SUA AMIGA PINGUINZITO2!

PostHeaderIcon NOVA SERIE DO P.C.P.!!!

e ai pessoal?
umas perguntinha rapidas...
voces gostaram da trama ''pin e o pin''??
e gostam de ilha dos desafios?
pos vao adorar minha nova seria que vai vir por ai!!ela começara daqui alguns dias porque preciso preparar os personagens...a historia...as provas e muito mais!!!
nas minha proximas postagens eu vou fazer algumas outras perguntas pra voces,e vai uma ai:

voce prefere que a nova serie tenha os personagens originais como o owen,heather,gween etc...só que em forma de pinguin??
ou quer ver a equipe do pepsi cp se ferrando nos desafios?? XP
bem voce que decide...é só votar por comentarios,esperamos sua opiniao
e esperem até a nova serie ;p

PostHeaderIcon Ultima historia do Festival de Pepsistoria!

Isso mesmo! Nossa ultima e melhor historia do Festival.
Desta vez com todos, com 5 partes e muita diversão.
Recrutap: Caramba! esse câmera chato denovo!
*gordinhoroxo pega o facão e mata câmera*
Gordinhoroxo: Agora, "NÓS" somos os narradores!
Pinguinzito2: Gordinho! oq vc fez?
Gordinhoroxo: Ele me atrapalhou! 
Pinguinzito2: Tá, tá, mas vê se limpa essa sujeira!
Gordinhoroxo: '-'
Evil Recrutap: Que droga. Estou com vontade de esmagar alguem.
*Cai âncora no Recrutap*
Recrutap: não vou nem falar....
Vini: De onde essa ancora veio?
*todos olham para cima*
Todos: O NAVIO DO ROCKHOPPER!
Rockhopper: Entrem, Marujos! Arr!
*todos entram*
Recrutap: Yarr!
*Yarr morde cabeça de recrutap*
Recrutap: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! ELE VAI EM ENGOLIR!
Pin: Caramba! que lugar legal!
Rockhopper: Obrigado, marujo!
Pin: MARUJO? ESTÁ ME CHAMANDO DE HOMEM? GRRRRRRRRRR
*Pin pega Metralhadora do bico*
Pin: Retire o que Disse
Rockhopper: Ok.
*Recrutap some de repente*
Recrutap: Oewha gente, voltei!
Gordinhoroxo: É impressão minha ou o R tá diferente?

CONTINUA....
   

PostHeaderIcon O Jornal Atrasou!

Como eu disse na terça-feira, nossa equipe está suando as penas para deixar o jogo mais rápido com novos servidores. Por causa dessa mudança, encontramos um bug e não vamos poder entregar o Club Penguin News no horário normal.







Já estamos trabalhando a todo vapor para resolver esse problema. Valeu pela paciência! A gente sabe que a pinguinzada gosta de ler o jornal bem cedinho na quinta-feira.








Enquanto isso, a pinguinzada já está percebendo como o jogo melhorou! Logo, logo eu abro o bico para falar mais sobre os bugs que a gente está consertando e aviso quando o jornal chegar.








Até mais e... Pinguinando!








PostHeaderIcon Fatality!

Essa dueu. comentem o que acharam!

PostHeaderIcon Assinatura do Recrutap chegando!

É, até fiz uma tirinha pra isso, Não sei se vão gostar .-. mas contem uma tranformação do Recrutap.
Aqui ela:


 Comentem o que acharam!
 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PostHeaderIcon Tirinha:

Oi galerinha!!! hj tava a galera td do chat reunida e o Recrutap disse num sei o q assim:
- vo falar c/ meus puffles...
sei lá...
Aí eu tive uma idéia de fazer uma tirinha pra puffles e olhem só o q saiu:



Gostaram??? Comentem então!!!Se estiverem com dificuldades para visualizar a tirinha cliquem nela para ampliá-la!
Se precisarem de um by falem comigo !!!
Até mais galera!!! Abração da Pin!

PostHeaderIcon a maldiçao do gordinho!!!

meu pinguin morreu por causa do bllupy e por causa dele vou tacar uma maldiçao no blog  ): -<

¬¬

PostHeaderIcon Histórinha xD

Oi Gente! =D Eu Sou o Bllupy e vou fazer a Parte Secreta da Ultima História Porque o Autor Godoroxo teve um infarte. La Vou Eu =D!


Pin: Me Tira Dessa Casa da Barbie Girl!
Gary: Nunca!
Pin: *pega bazuca do bico*
Gary: Okeeeys *tirando pin de dentro da casa da barbie girl*
Vini: Ei Gente Descobri que vai ter um pin Novo Hoje!
Nevoeiro: E Só eu e o Bllupy Sabemos onde Está!
Bllupy: e Desta Vez a Recompensa é Muito Cara!
Pin: O Que é?
Bllupy e Nevoeiro: O PRIMEIRO ITEM DO CLUB PENGUIN!
Gary: *Olhando pra boneco do BillyBob*

Pin e Gary: MUAHAHAHAHAHAHAHA


Continua...

PostHeaderIcon 3º e ultima parte da trama Pin e o pin!

e ai pessoal? a pin ja tirou o rabinho ridiculo...e ja esta tudo bem...bem quase tudo ne?pin ainda nao achou o pin...sera que ela acha hoje?sera que o bllupy vai ficar bravo se eu quizer fazer um bonus da pin e o pin?
vamos ver...

pinguinzito2:e ai pessoal ja chegamos no local,o pet shop agora só falta achar...
*vini sobe em cima do telhado da um pulao!o pin cai em cima da pin*
gordinhoroxo:ei olha o pin caindo...
recrutap: ei pin! CUIDADO O PIN TA CAINDO EM CIMA DE VOCE!
pinguinzito2: que?
*BOOOOOOOOOOOM*
gordinhoroxo: wow! tem puffito pra todo lado
*gordinhorozo vai pro iglu pega o puffle e grita*
gordinhoroxo:PUFFITO GRAAAAAAATIS!!!!!!!
bllupy: ei pin!
pinguinzito2: fala
bllupy e nevoeiro: nao precisamos de recompença nenhuma hehehe
pinguinzito2: ué...porque??
nevoeiro:ja tivemos...queriamos ver voce com um galo na cabeça !!!
*bllupy e nevoeiro soltam uma gargalhada do mal*
naderin: viu pin nao disse?eles sabiam de tudo! e sao espertos...
recrutap: nossa nao tive quase nenhuma fala na terceira parte '-'
gordinhoroxo: liga nao vai ter um bonus que vai atrasa a historia do bllupy hehehe
pinguinzito2: e como vai ser esse bonus gordinho?
gordinhoroxo: vai ter uma entrevista com voce!
*vini pula do telhado e esquece uma bomba portatil no teto*
*boooommmmm*
pinguinzito2: nao vou falar nada...
*uma ancora cai na cabeça de pin*

FIM!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^.^

desculpa ai pelo fato de ta virado hehehe

PostHeaderIcon continuaçao do Pin e o pin

e ai pessoal? estao curiosos pra ver oque vai acontecer a seguir??? bem um resuminho :-p,mais personagens entram na historia!vini,bllupy e o nevoeiro...
vamos ver a 2º parte...

naderin: pin¹ vem! vamos achar o bllupy e o naderin eles sabem de tudo que acontece pela ilha...
*naderin agarra nadadeira da pin e sai correndo*
gordinhoroxo:EI ESPERA AI!
recrutap: é verdade ! pera gente!
*todo mundo entra no iglu do nevoeiro e econtra ele jogando lig-4 com o bllupy*
naderin:ei gente voces....
pinguinzito2:liçença o problema é meu!ei gente voces sabem onde ta o pin???
*bllupy se levanta e olha diretamente pra pin*
bllupy:sabmemos mas precisamos de uma reconpensa...
gordinhoroxo:o que voces querem entao?
nevoeiro:nós dizemos voces acham e trazem a coisa pra gente
bllupy: é facil! la voces podem encontrar puffles e muito puffito!
*vini entra em cena tambem*
vini: e ai pessoal? porque ta todo mundo olhando pra mim?
bllupy: voce quebrou o clima do discuso amedrontador...
nevoeiro: mas voutando ao ponto...achem o pin ...
*recrutap olha pra gordinhoroxo e sussura*
recrutap: ei roxo ele ta falando do pet shop?
gordinhoroxo: acho que sim...
pinguinzito2:eu vou achar esse pin ainda esse capitulo,se eu nao achar faço um rabinho ridiculo!
gordinhoroxo: pin,o capitulo acabou... voce vai ter que fazer o rabinho...
*todos começam a gargalhar*

bem gente, a pin prometeu...entao ai vai a foto dela com o rabinho ridiculo...eu e o recrutap ficamos com tanta dó...mais foi engraçado XD!


se o desenho fico feio,desuclpa eu desenho assim...

PostHeaderIcon Enquete Por Comentarios

Oi Gente, Como Devem Ter Visto o Post da Pin, Eu Precisava de um By, Então Eu Percebi que Vinicius também Queria me Fazer um By, Os Dois Fizeram e eu Não Decidi! Escolho o do Vini ou o da Pin? Votem Por Comentarios!



Esse é o do Vini

E Esse é o da Pin. Em Qual Você Vota?

PostHeaderIcon Novo by:

Oi galerinha hj estava no chat e perguntei se alguém qria 1 by aí o bllupy
-Eu!!!
Aí eu fiz 1 pra ele e vou mostrar abaixo:



Gostaram???Se quiserem comentem ou falem com a Pin (pinguinzito2) no chat quando eu estiver online...
Ah e gabriel13212 eu nao gostei nd do q vc disse no comment e do q me xingou no chat private...nao é a toa q o bani 4ever (forever) eu aposto q nao foi o recrutap q fez aquilo o outro comment eu conheço ele...
Até + galera comentem!!!Se quiser por maior vc clica na foto oks???dps eu tenho q actualizar o meu :




PostHeaderIcon Remake De desenho



Sim, mais um desenho de gordinhoroxo, só que desta ves NÃO É MONTAGEM!
Ele fez sobre aquela historia que eu fiz ^^
Aqui ela:
Comentem o que acharam!

PostHeaderIcon PCP 2.0!

Fiz uma Imagem Para vocês ficarem ainda mais ansiosos!
Image and video hosting by TinyPic
Até mais!

PostHeaderIcon historia...

oi gentem! achei legal a historia do recrutap e peguei inspiraçao vou fazer uma historia tambem :-P

pin e o pin (pinguinzito2 e o pin)
antes de tudo: pin¹ é a pinguinzito e pin² é o pin de pin mesmo hehehe
*gordinhoroxo acha pin¹ chorando no iglu dela*
gordinhoroxo: oi pin¹ o que aconteceu?
*pin¹ faz cara de quem acabou de comer comida podre que nem eu semana passada XD*
pinguinzito2:eu ainda nao achei o pin² do mês...
gordinhoroxo:calma! eu te ajudo a achar!
*recrutap entra em cena com o maior estrondo*
recrutap: E AI GENTE? O QUE EU PERDI??? 
gordinhoroxo:nada só a pin¹ chorando baldes por nao encontrar o pin² do mês...
pinguinzito2: é só isso mesmo...
*recrutap faz cara de quem vai rir e solta uma gargalhada super alta*
recrutap: voce ainda nao achou o pin²????
*pin¹ faz cara de ironia pura e fala*
pinguinzito2: NAO,NAO...SÓ NAO ACHEI O PIN DO MÊS...
*naderin entra em cena assustado com o grito de pin¹*
naderin: ei gente oque aconteceu???por que a pin¹ ta brava?
gordinhoroxo: é que ela ainda nao achou o pin²...
pinguinzito2: e o recrutap ta ajudando bastante né??
*e olha pra recrutap com cara de brava*
naderin: eu ja achei o pin² faz tempo pin¹,quer que eu te ajudo??

e ai oque vai acontecer? pin¹ vai achar o pin²? eu vou comer uma pizza de calabresa ou de salame?isso é um misterio...
até o proximo capitulo....

PostHeaderIcon Novo Postador do Pepsi Club Penguin!

Alô mamãe,eu sou o novo postador daqui,então farei vocês sorrirem muito ok?Mais antes,minha ficha:
Nome do Pinguin/Assinatura nas postagens:Naderin
Dias de Vida de Pinguin:De 150 até 180 dias + ou -!
Função:Postador/Piadas
Agente Secreto:Sim
Tour Quiz:Sim(So chique,crianças)
Ninja/Ninja do Fogo:Sim
Assinante:Sim(YEAH)
Minha foto:

Vou fazer vocês sorrirem muito(Ou me mato).Bom,inté!



●•Pesquisa•●