Menu Principal

●•Categorias•●

Quem sou eu

Minha foto
Eca, eu não gosto de repolho.

Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Ouuutra tirinhas

 
 Pra quem dar de noob e não entender: Gutuxinho tenta tirar uma foto do seus puffles para colocar em seu orkut, mas olhem o que acontece.
Té mais!
-R ~ G

PostHeaderIcon By:

Oi galera a minha amiga Lili pediu pra ue fazer um "By:" pra ela vou pôr aÊ abaixo olhem:



Espero q gostem ela sempre esta no AMCP!!!Até mais.....

sábado, 30 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Fan Art e tirinhas!

Bom dia leitores,
hoje eu, Gary, inauguro o FAN ART!


























HOHO! agora a seção de perguntar e respostas:
(1): Oque é fan art?
Gary: Ora ora ora, Fan art é uma pagina em que leitores podem mandar seus proprios desenhos para ficar no album do blog!


(2): Como mando meu desenho?
Gary: Facil! Crie seu desenho, de qualquer modo, aí, depois salve, e envie para gary_amcp@hotmail.com




(3) Como envio o desenho no email?
Gary: Bah, é so enviar por anexo. nos colocamos aqui no blog!


(4) Aparece meus creditos? o meu pinguim?
Gary: Bah, claro né! seria injustiça se não colocassemos.


Té mais!

PostHeaderIcon novo postador na área!!!!!!!!!

 
eaew pessoal, tem um novo postador por aqui! seu nome é nevoeiro1 e veram ele em varias postagens!
ate mais

PostHeaderIcon O nascimento de recrutap

Eu ja fiz esta tirinha, so que pelo jeito ela não foi "aceita", então fiz outra!
Comentem oq acharam!

PostHeaderIcon regras \o/

Oi galera fiz um novo quadro de regras para o Chat!!!Olhem abaixo:



Ops a img ficou mto pequena hehehe + ve se da pra dar um jeito
Espero q tenha gostado ah, Gary (Serry) bota lá em baixo no lugar das regras antigas se quiser!!!
Até mais galera!!!
Bye!

Ops...grande d+

PostHeaderIcon Recrutap Tracker! (teste



PostHeaderIcon Tiriiinha *---*

Bom dia pinguins gordinhos!
Hoje decidi fazer uma tirinha com a minha equipe,
e o nome da serie é "Desabamento" -queijo
Aqui está:
 
 (Clique para ver melhor)
Obrigado pela visita!



PostHeaderIcon Banner:

Olá galera hoje andei fazendo um banner para o blog pois nao achei nenhum olhem abaixo eu acho q vão gostar desculpem se ficou ruim pois nao sou fera é o primeiro q fiz:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


Espero q tenham gostado Tchau!!!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Torça Para O Time Verde!












Torça Para o Time Verde! O Melhor Time do Club Penguin!


(Obs:  A Imagem não é Montagem. Apenas Retirei os Nomes das Pessoas.)


PostHeaderIcon O Mais Belo... O Mais Bonito... O Mais Novo... Postador!




















Oie! XD Sou o Mais Novo Postador! Vocês me Verão em Muitas Postagens!
E Meu Nome é Bllupy. XD


PostHeaderIcon Nova foto pro final da post:

Galera sabe aquela fotinha que eu sempre boto no final de minhas postagens?Eu vou mudar ela e por isso vou mostra-la a vcs abaixo :

PostHeaderIcon Camisas para o Blog:

Oi galera hoje criei umas 6 camisas pro Blog olhem abaixo:


Myspace Fun Flash Generator



Myspace Fun Flash Generator



Myspace Fun Flash Generator



Myspace Fun Flash Generator



Myspace Fun Flash Generator



Myspace Fun Flash Generator


Espero que tenham gostado!!!


PostHeaderIcon Outra montagem:

Oi galerinha!!!Hoje decidi fazer outra montagem só q essa é da minha pinguina olhem abaixo:



Até mais espero que gostem!!!

PostHeaderIcon Montagem:

Olá galerinha!!!Eu fiz uma montagem dos nossos itens no Cp aqueles que quando a gente dança senta ou da tchau ele fazem uma ação!Olhem só que legal a montagem que ue fiz abaixo:



Gostaram?Sim?Não?Pois eu gostei e deu mó trabalhão é muito legal fazer montagens mesmo dando trabalho, vale apena e eu sou uma FÃ de montagens e tirinhas!!!Eu quero saber a opinião de vocês então comentem galera!!!Até mais qualquer dia desses volto com mais postagens e tirinhas!!! Abração galera!!!

PostHeaderIcon Tirinhaaaaaaa!

PostHeaderIcon Novo Pin e Festa:

Oi galera tava andando pelo cp e vi um novo Pin!!! nem sabia que ja tinha saído Olhem abaixo o novo pin está localizado no Pet Shop e é um auto-falante! \o/



E ta tendo festa no Dance Club olhe as imagens abaixo:

Aqui é quando o Dance Club está colorido!E a que ta com a seta apontada sou eu:


Aqui é o 2° estágio quando ele fica preto e a com a seta sou Eu!:


Esse é o 3° estágio quando ele fica rosa olhem abaixo:



ÓÓÓ aí não esta com festa!!!Que errão que o cp (q mico kkk):


Alguém teve a sorte de ver a Cadence???Eu acho que eu passei rapidão na hora que ela tava mais não faz mal!Pois eu encontrei ela nessa mesma época em 2009 mais o Dance Club estava BEM melhor tinha até uma nova sala e foi quando lançou o Concurso de Dança!!!

Até mais galerinha festeira!!!




PostHeaderIcon Novo Jornal:

Galera hoje é sexta-feira!!!Dia de não fazer besteira!!!
Desculpem hehehe por não ter postado o jornal óntem....mais um dia a mais um dia a menos não mata então olhem o jornal abaixo:

Cliquem na imagem para ver o SWF (eu acho q vai dar certo)Se não der clique aqui

Espero que gostem desculpem tbm por nao ter postado uma imagens da festa hehee tava tao feliz em participar da festa e brincar de pique esconde que esqueci mais na proxima eu posto PELO MENOS umas 3!!!

Até pinguinzada!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Dois jogos!


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Historia do Pepsi CP

Pessoal, lembram dos momentos que passamos em 2009?
Pepsi CP foi fundado em 28 de setembro de 2009.
passaram-se 6 meses, Pepsi CP sempre ajudando pinguins á descobrirem mais coisas.
MAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS
Gary, o dono do blog, decidiu falou com a equipe:
-JÁ SEI! podemos criar um blog melhor ainda, acabo de ter um plano infalivel!
que se chama "Operação Update".
e um postador falou:
-Mas como iremos conseguir? pelo jeito deve ter muito HTML, codigos e outras coisas! sou muito ruim nisso!
-Deixe isto de lado, jovem postador! Vou lhe ensinar tudo. agora, o esquema é o seguinte: algum de vocês vai procurar como postar SWF, enquanto eu fico tomando suco de maracuja! Hehe, brincadeira! presisamos agora fazer o Pepsi CP melhor, ou estamos falhidos!
-Gary, não acho uma boa ideia...
-ACHA UMA BOA IDEIA NÓS FALHIRMOS?
-Então deixe que eu faço sozinho! vou chamar o vini para fazer um cabeçalho!

Apos alguns dias, Gary, chamou seu amigo vini, para fazer um cabeçalho, apartir dali Vinicius virou um "Designer".
Passam-se 5 dias, Gary procurou por varias coisas, ensinou postadores a postarem SWF, HTML, videos e imagens.
E neste dia conheceu Fernanda, uma garota doce, que fica brava por qualquer coisa.
Passaram-se 3 Meses.

14 de dezembro de 2009.
-EURECA! agora coloquei um contador de visitas!
E ai foi a primeira conquista.

27 de dezembro de 2009
-Pessoal, consegui outraaa coisa muito valiosa! postei um troço que ve quantas pessoas estão on-line!

10 de janeiro de 2010

FUUUUU

28 de janeiro de 2010
Conseguimos novo template, Cabeçalho, xat, fundos, e muito mais!
esta foi a conquista do Pepsi CP!

podem ver a comparação.
fiz até uma copia da anterios:

testesupremos.blogspot.com

PostHeaderIcon Tirinha do Fogo:

Galera antes eu tinha feito uma tirinha q é o FOGO! ( a cadence diz o gelo mais vcs vão entender pq disse fogo)Olhem abaixo como q é:

Bem eu gostei!!!Cliquem na imagem para poderem visualizarem melhor!!!
E aí??? Quero saber a opinião de vcs!!!Então,comentem!Todos os pinguins q apareceram na foto sou eu a Pin só q com roupas diferentes:

PostHeaderIcon Tirinha da Lula:

É pinguinzada até que hoje de tirinhas eu não estou muito ruim não hein!Olhe outra que eu fiz não sei se vão gostar:


Bem eu achei legal se vcs não conseguirem visualizarem direito as imagens cliquem nelas para ampliá-las!!!
Espero que gostem!

PostHeaderIcon Tirinha da Guia:

Oi pinguinzada!!!Sou eu de novo a Pinguinzito2 e venho mostrando uma tirinha que criei!!!Olhe abaixo:

Gostaram?Fui eu mesma que criei!!!Vocês entenderam?Se não...É assim um pinguin pediu ajuda a um Guia mais ela tinha mais de 1 ano de experiência!!!Até mais galera espero que gostem!!!Pois fui eu mesma q fiz!

PostHeaderIcon Nova Postadora:

Olá galerinha!!!!Eu sou nada a mais nada a menos que a mais nova postadora deste maravilhoso Blog oPepsi Cp!Gostaria de contribuir o máximo possível com o Blog!Bem...Tenho que me apresentar é claro!Abaixo vai as minhas informações:

Minha foto:


Esta minha foto mostra o time que represento e meu mascote o Bublue!

Nome:Pinguinzito2
Apelido:Pin
Dias de Vida:mais de 380
Toy Code:Ainda não
Agente secreto:Sim
Guia:Sim
Assinante:Sim
Instrumentos preferidos:Baixo,Guitarra e Bateria
Time:Azul! Estamos em 1°
Puffles preferidos:Vermelho,Preto e Roxo
Ninja:Sim
Ninja do fogo:Sim
16 puffles:Sim
Encontrei famosos?Quais? Sim- Rockhopper 4 x Cadence 1x Sensei 1x


E esta agora é uma roupa que eu gosto que as vezes uso:


Outra roupa que eu também gosto muito:



Bem isto é só pinguinos e pinguinas!!!Dps eu voltarei com coisas super legais!Espero que gostem!Quero que saibam que A-M-E-I o Blog é d+!




domingo, 24 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon URGENTE! MINA DESMORONOU!

Isso mesmo pinguins!
a mina desmoronou totalmente.e eu fui tão desatualizado...
Agora, podemos ver o free que é o capacete de Mineiro!
(clique para ver melhor)
HOHO! Viram só? nova passagem =)
Aqui a passagem:


Em cada lado desse buracão tem 4 pedaços de ametista.
Cavoque estes 4 lugares que eu marquei em vermelho
para pegar cada peça.
Quando pegar todas, passe o mouse numa pedra, ela se abrira.
e ai dara em um túnel!
entre e veja:













(Clique para ver melhor)
nessa imagem você ve o laguinho chato e desinteressante que leva á um lugar para assinantes.
Já que Recrutap ainda não é, mandamos um agente para ver!
Agente Gutuxinho!













E este lugar é o fundo do mar! e lá você pode pegar um Fundo. Infelizmente o pior de todos
Até mais!

-R
terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon bug dos puffles


olha só esse bug gente olha pra esse iglu

PostHeaderIcon Feeeeeeeeeeeestaaaaaaaaaa!!!!

Isso mesmo pessoal (:
Feeeesta de meio aniversario do Pepsi CP *------*
No iglu de Gutuxinho. Zero grau,
as 17:00!
Espero todo mundo lá!
ah, é claro! novo link:
Pepsiclubpenguin.dahora.net
Clique aqui!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon uma pinguin vestida de homem olha só!

gente olha a foto da pinguin vestida de homem

PostHeaderIcon Marilia gabi gabriherpes (Pânico na TV)


Oh yeah! bom video (:
sábado, 16 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon dojo da agua novo em folha



esse é dojo da agua novo em folha espero que tenham gostado e descobri que a mina vai acabar dando no dojo da agua gente!!!!

PostHeaderIcon revolta contra o usa na dimenção das caixas

Pois é pessoal, mais uma revolta inexplicavel.
Edit por: Gary. motivo: Erros de portugues.

●•Pesquisa•●